sexta-feira, 8 de março de 2013

Poncho Verde

Boa tarde queridas.
Hoje, Dia Internacional da Mulher, terminei o meu primeiro poncho.
Este, foi inteiramente desenhado por mim, o que me deixa muito orgulhosa :)
Claro, que, como sempre, acho que consigo fazer melhor.
Numa próxima tentativa, vão surgir ajustes de certeza.
Escolhi o Ponte de arroz duplo, porque aprecio o efeito em grandes superfícies, e preencheu na perfeição o espaço entre os entrançados.






Desejo a todas um excelente Dia Internacional da Mulher.
Beijinhos grandes.

18 comentários:

  1. Oi Querida,
    ficou perfeito esse poncho!
    Amei a cor e o modelo.
    Beijos, Carla

    ResponderEliminar
  2. Ui, um modelo difícil. Já não bastava os torcidos tem também o ponto de arroz! Muito bem. Bom serão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena.
      Eu gosto de desafios, bons, claro.
      Beijinhos e uma excelente semana

      Eliminar
  3. Que beleza de peça. Muito chique!!! Bjinhos e obrigada pela visita.

    ResponderEliminar
  4. Tá muito giro o poncho e deve ser bem quentinho!
    Olha afinal ainda não me fui embora hoje...mas já vou amanhã.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito bonito :0)
    Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Márcia.
      Parabéns para ti também :)
      Obrigada pela visita e espero vê-la por cá mais vezes.
      Beijinhos grandes e boa semana

      Eliminar
  6. Está lindo o seu poncho, gostei da cor e do ponto que você usou, deu um efeito muito elegante.
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Adorei a cor, amo demais tons de verde. E os pontos que você usou fizerem dele uma peça clássica, que nunca sairá de moda. Parabéns. Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei muito apegada a este poncho. Adoro-o. :)
      Beijinhos querida

      Eliminar

Olá. Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.